• - CNPJ: 05599637/0001-60
  • - Rod. PA 140, Tv. Isaac Rodrigues de Cristo, s/ nº
  • - BAIRRO: Novo
  • - MUNICÍPIO: Terra Alta
  • - CEP: 68.773-000

domingo, 17 de fevereiro de 2013

I FORMAÇÃO DE NONITORES 2013 - PROJETO PARICUIÃ - 16/02


Acima poderemos ver um pequeno depoimento das monitoras do projeto Paricuiã presentes na 1ª formação com a profissional Rosemary Almeida - pedagoga voluntária do projeto.

"Eu gostei muito do encontro, das conversas e de poder ouvir a opinião de todos. Espero repetirmos esta experiências mais vezes." (Maria Amélia)


"Eu quero que este seja o primeiro de muitos, para que assim eu tenha mais autonomia com as crianças do meu pólo." (Simone Alves)

"Foi muito bom dialogar, conhecer melhor as pessoas que estão à nossa volta, aprender coisas novas, espero que possamos nos aproximar mais." (Adriana Rocha)

"Gostei muito do encontro, aprendi o que é autonomia, retirei muitas dúvidas que possuia, me senti ótima com os diálogos e que nos próximos encontros continuemos a aprender e vivenciar novas experiências" (Emília Morais)



"Achei muito bom o diálogo de hoje. Me senti bem à vontade para me expressar com minhas colegas, aprendi coisas novas para meu trabalho." (Raiane Oeiras)

"Eu gostei muito porque é bom conversar com as pessoas e manter contato e aprimorar nossos conhecimentos." (Iraciléia Cordovil - Leia)

"Gostei muito das conversas, aprendi muito nesse encontro." (Edileuza Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário